Prezado(a) Cliente,

Caso não esteja conseguindo se conectar com seu login de acesso, o motivo principal pode ser o bloqueio de sua provedora de acesso a internet ao servidor CS, para que seu login volte a funcionar o procedimento de troca de DNS em seu receptor deverá ser feito, para efetuar a troca entre no MENU = CONFIGURAÇÕES DE REDE.

  • Segue abaixo listas de DNS’s para serem utilizadas em seu receptor. Escolha somente um dentre os 4 disponíveis para alteração;
  • Caso seu login esteja funcionando normalmente, não há necessidade que esta mudança seja efetuada;
  • Mudança se aplica tanto para operadoras Via Satélite ( CLARO SKY e VIVO ) como Cabo ( NET HD )
  • Se efetuar a mudança em seu receptor digital e mesmo assim seu login não voltar a funcionar, mude os DNS’s em seu ROTEADOR e MODEM. Caso continue off-line entre em contato através de nosso CHAT ou abra um chamado técnico em nosso site através do link: ABRIR CHAMADO

OPEN DNS
DNS Primário: 208.067.222.222
DNS Segundário: 208.067.220.220


ADVANTAGE DNS
DNS Primário: 156.154.070.001
DNS Segundário: 156.154.071.001


GIGA DNS ( brasileiro )
DNS Primário: 189.038.095.095
DNS Segundário: 189.038.095.096


GOOGLE DNS
DNS Primário: 008.008.008.008
DNS Segundário: 008.008.004.004


Obs: Caso não saiba efetuar a alteração acima citada, favor contratar um técnico de sua confiança para fazer a mudança necessária. Devido a grande variedade de receptores atualmente não possuímos tutorial de configuração CS para cada um em específico, de qualquer forma encontrará facilmente algum tutorial de configuração para seu receptor no YOUTUBE.

 

One Response Comment

  • cstudonet  24 de outubro de 2016 at 00:24

    Prezado Felippe,

    Já tomamos as medidas necessárias para que o servidor da NET voltasse a funcionar. Servidor está operando normalmente para todos nossos clientes.

    Att. CSTUDONET

    Responder

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.