1º – Qual as formas de pagamento disponíveis na CSTUDONET?
> Aceitamos pagamentos por: DEPÓSITO BANCÁRIO, TRANSFERÊNCIA OU PELO MERCADO PAGO por BOLETO e CARTÃO DE CRÉDITO. Maiores dúvidas de como efetuar sua compra CLICK AQUI

2º – Quais os bancos que a CSTUDONET recebe pagamentos?
> Possuímos contas nos seguintes bancos: CAIXA, BANCO DO BRASIL, ITAU e BRADESCO. Compre agora CLICK AQUI

3º – Fui efetuar o pagamento pelo MERCADO PAGO e os valores estão diferentes, porque?
> Pagamentos com MERCADO PAGO possuem acréscimo devido a taxa de intermediação cobrada;

4º – Após efetuar minha compra qual o próximo passo?
> Ao finalizar sua compra, deverá INFORMAR PAGAMENTO em nosso site, caso não tenha informado seu pagamento, informe agora CLICK AQUI – caso deseje mais detalhes de como informar seu  pagamento CLICK AQUI

5º – Efetuei minha compra através do mercado pago, preciso INFORMAR PAGAMENTO pelo site?
>Sim, mesmo o pagamento sendo efetuado pelo MERCADO PAGO, este procedimenteo deve ser feito;

6º – Quanto tempo devo esperar para liberar meu login após pagamento?
> Nosso prazo de liberação é de até 24hrs após preenchimento do formulário INFORMAR PAGAMENTO em nosso site, receberá uma confirmação em seu e-mail após este prazo;

7º – Como consigo gerar um teste de 48hrs?
> Gere seu teste através do menu de nosso site em: TESTE 48HRS

8º – Em quanto tempo recebo o teste após gera-lo pelo site?
> O envio do teste é automático pelo nosso sitema, verifique sempre sua caixa de SPAM ( LIXEIRA ) de seu e-mail caso não receba em sua caixa de entrada;

9º – Posso utilizar meu login em mais de um receptor?
> Não, o login é para ser utilizado somente em um receptor, em caso de utilização em mais de um receptor o login será bloqueado definitivamente em nossos servidores;

10º – Possuo mais de um receptor, posso utilizar o mesmo login nos dois receptores?
> Não, login é individual para cada receptor, neste caso deverá adquirir outro login através de nosso site em COMPRAR CS;

11º – Consigo desconto possuindo mais de um receptor?
> Valores somente os disponíveis em nosso site, trabalhamos com descontos somente para revenda, neste caso teria que possuir mais de 10 logins conosco;

12º – Qual as operadoras estão disponíveis para utilização de CS com a CSTUDONET?
> Trabalhamos com as seguintes operadora: CLARO, SKY, VIVO e NET;

13º – Qual as regiões disponíveis para operadora NET a CSTUDONET trabalha?
> Trabalhamos com operadora CABO somente: NET São Paulo | NET Rio de Janeiro | NET Curitiba | NET Brasília-DF | NET Campinas;

14º – Em quais operadoras funcionam os canais em HD?
> Canais em HD estão disponíveis somente nas operadoras CLARO HD e NET HD;

15º – Não sei efetuar a configuração em meu receptor? O que faço?
> Não possuímos tutoriais de configuração para receptores digitais, caso possua algum conhecimento poderá buscar no YOUTUBE tutoriais de configuração específico para seu receptor que encontrará com facilidade, se não possuir nenhum conhecimento sobre o assunto é importante que contrate um técnico de sua confiança para efetuar a configuração em seu receptor;

16º – Perdi meu comprovante de pagamento, consigo liberar meu login sem o comprovante?
> Não, em hipótese alguma efetuamos liberação de login sem envio do comprovante, caso tenha perdido seu comprovante ou o caixa não tenha imprimido o mesmo, deverá emitir 2º via em seu banco e INFORMAR PAGAMENTO em nosso site;

17º – Não possuo login de teste, posso efetuar minha compra sem testar?
>Sim, após efetuar seu pagamento, informe pagamento em nosso site, receberá um novo login de acesso em seu e-mail;

18º – Não lembro mais meus dados de acesso, como recupero?
> Para recuperar seus dados de acesso conosco, basta entrar no link: RECUPERAR LOGIN DE ACESSO, disponível no MENU de nosso site, caso não consiga recuperar seu login pelo link, envie e-mail para contato@cstudonet.com.br solicitanto login de acesso, você receberá a confirmação em um prazo de até 24hrs após solicitação;

19º -Como posso me tornar um revendedor?
> Caso deseje se tornar um revendedor, CLICK AQUI

20º – O que significa login: SIMPLES, DUPLO e TRIPLO?

-LOGIN TRIPLO – Se refere a utilização de 3 operadoras diferentes no mesmo receptor digital!

– LOGIN DUPLO – Se refere a utilização de 2 operadoras diferentes no mesmo receptor digital!

– LOGIN SIMPLES – Se refere a utilização de 1 operadora para um receptor digital!

21º – Como informo meu pagamento sem possuir login de acesso?

Caso não possua login conosco, informe pagamento da seguinte forma:

Na opção: INFORME SEU LOGIN digite: “NÃO TENHO LOGIN”

Em SITUAÇÃO DE SUA COMPRA digite: “SOU UM NOVO CLIENTE – ESTOU COMPRANDO SEM TESTAR “

Na opção: INFORME SUA URL – Digite: “NÃO TENHO URL”

Obs: Informando pagamento desta maneira lhe enviaremos novos dados de acesso.

22º -Desejo cancelar minha compra, como posso solicitar devolução do valor pago?
> Lembramos que efetuamos devoluções somente com até 7 dias após a compra, depois deste período não serão feitas mais devoluções de pagamento. Para solicitar cancelamento de sua compra, envie e-mail para contato@cstudonet.com.br o prazo para estorno de sua compra se dá até 48hrs após solicitação pelo e-mail informado, você receberá um e-mail confirmando o cancelamento de sua compra;